RIO - Na pele de Enzo, filho bastardo de Pereirinha (José Mayer), o ator Julio Rocha protagonizou uma das cenas mais comentadas da última semana em "Fina estampa". Sedutor e sem muitas sutilezas, o personagem assedia a médica Danielle Fraser (Renata Sorrah) na rua. No instante seguinte, os dois transam no consultório dela. Abaixo, Julio comenta os bastidores da sequência e garante que não se preocupa com a exposição do seu corpo no vídeo.
O GLOBO: Ficou nervoso ao gravar com Renata Sorrah?
JÚLIO ROCHA: Essa é a típica cena em que qualquer insegurança do ator pode atrapalhar. A abordagem do Enzo tinha fervor, mas uma certa doçura. Ele demonstrava atitude e eu cheguei preparado para não sentir nenhum pudor. A Renata também é conhecida por ser CDF e estudou antes. Na hora, tudo fluiu com naturalidade.
Cena de sexo é complicada?
JÚLIO: Vou ser sincero. Esse tipo de cena é difícil não só pela pegação e a energia que você troca com outra atriz. O texto é difícil. Se você não fizer com verdade, pode parecer canastra ou estereotipado. Houve química entre nós.
Expor o corpo constrange você?
JÚLIO: Nesta profissão, a gente tem que embarcar. Empresto minhas ferramentas: o corpo e a voz. Ficar sem camisa é irrelevante perto do que é a arte.
--
VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA
0 comentários:
Postar um comentário