Em entrevista ao jornal Extra, Júlio Rocha, intérprete do médico cirurgião Jacques em Amor à Vida, falou sobre a relação entre seu personagem e o de Mateus Solano, o vilão Félix. De acordo com o ator, ele ainda não sabe muito bem de que maneira os dois vão se envolver, já que Félix se mostrou interessado em Jacques. Mas afirma que o preconceito não deveria existir.
"Acho mesmo que as pessoas não se tornam hétero, homo ou bissexuais. As pessoas nascem com algo que talvez seja biológico. A natureza humana é riquíssima e tem que ser respeitada, assim como os desejos, opções, os amores de cada um", diz.
Júlio afirma ficar feliz quando o chamam de galã e relembra do tempo em que se achava feio e narigudo. A mãe, inclusive, chegou a levá-lo a um cirurgião plástico.
"Era rejeitado pelas meninas e acreditava que era por ser feio. Lembrava da minha mãe dizendo que quando nasci eu era só boca e nariz, e que uma senhora se assustou ao olhar pra mim. O médico, no entanto, disse que eu tinha uma uniformidade no rosto, que não podia fazer a cirurgia. Saí de lá puto com o cara. Hoje, gosto do meu nariz."
O ator, que namora há um ano e meio a advogada Patrícia Gutkoski, diz querer formar uma família.
"É com ela que vou construir a minha vida. Eu quero ter muitos filhos, uma família daquelas bem grandes."
Fonte: Site Revista Quem Acontece.
0 comentários:
Postar um comentário